Mcbess

Não lembro como eu conheci o trabalho do cara, mas um dia desses me deparei com esse site enquanto navegava na internerds.

Essa daí tá no meu desktop.

That’s Matthieu Bessudo, ilustrador e animador francês, também conhecido como mcbess. O traço vigoroso e detalhado me deixou fissurado, e devo ter gastado pelo menos uns 30 minutos observando cuidadosamente alguns dos seus trabalhos fodiches.

Larguei o doce um dia desses no twitter, e se você ainda não conhece, vale a pena uma visita.

3 Responses to “Mcbess”


  1. 1 Renan Alfaia 29/03/2010 às 12:55 pm

    Tá no favoritos, lá em casa.

  2. 2 jessica rampazo 31/03/2010 às 11:48 am

    as faces dos personagens dele, me LEMBRAM UM POUCO aqueles do comercial da fanta.


Deixe um comentário

Mais Lidos

@borbaruir

Arquivo


