Minha vó mafiosa

Ceará 1 x 0 Vitória

Tô no quarto, jogando. Aparece a velha, nem bate na porta, põe a cabeça pra dentro:

– Tá perdendo ou tá ganhando, meu filho?

Respondo rápido sem perder a concentração no backhand : – perdendo.

A outra pergunta dela já tava na ponta da língua:

– E aí, ceará que dá pra virar?

Coroa descarada… ainda me fez errar o backhand.

Mais tarde, incansável, ela interfona e manda o recado pela minha tia:

– Sua vó tá mandando perguntar se você tem mil contos pra emprestar a ela.

Todo mundo na mesa esbugalha os olhos. Menos eu, que to acostumado com a ladainha quando meu time perde. Minha tia continua: – ela disse que tá precisando fazer uma viagem urgente pro Ceará e precisa de dinheiro emprestado.

Dessa vez eu nem dou tempo pra ninguém rir: – pergunte a ela se ela quer ir de 1° ou de 2° classe. Se ela quiser ir de 2°, eu pago.

Meu tio, que também torce pro Bahia de Itinga, fechou logo a cara. Minha tia, sem entender nada, volta perguntando: – oxente minha mãe, que viagem urgente é essa?

Anúncios

3 Responses to “Minha vó mafiosa”


  1. 1 larissa 28/05/2010 às 2:38 pm

    kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk

    coitada de sua Vó, e ainda consegue fazer de um filho sofredor!

  2. 2 Renan Alfaia 31/05/2010 às 11:48 am

    HAHAHAHAHAHA!

    Segunda classe foi genial! Acho até que você deveria adotar o sistema do Cecco, usar um caps de vez em quando. (:

    obs.: porra, anota aí alt + 166 = ª

  3. 3 morganamcl 03/06/2010 às 10:20 am

    Rapaz, que figura sua vó.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Mais Lidos

@borbaruir

Arquivo


%d blogueiros gostam disto: