Cento e quarenta

Agora falando sério.

Essa onda de suprimir as idéias está atrofiando meu cérebro. Claro que não é culpa da pornografia diária que eu acesso, muito menos do lixo que leio diariamente por aí que mais parece ter saído de um rio com cheiro de mil crianças mortas.

A verdade é que agora, toda vez que eu tenho uma daquelas idéias banais geniais durante o cagão banho ou almoço, ao invés de tentar desenvolver os pensamentos na cachola, dar aquela floreada, introduzir, fermentar, concluir e assinar, eu tento reduzir a parada a malditos cento e quarenta caracteres (menos ainda se você quiser um RT).

Exemplos? Já me ocorreram três idéias facilmente desenvolvíveis a partir de três mínimos fatos que aconteceram ainda hoje (e ainda são 08:34 da madrugada) mas que provavelmente serão reduzidas e vão parar no twitter ou não.

1 – Saindo de casa, vejo um outdoor de alguma faculdade fodida de administração com uma foto toscamente photoshopada do nosso presidente Lula-lá-ele. Título: Administrar um país, VOCÊ PODE.

Aham, senta lá.

2 – O trânsito de Salvador voltando ao caos logo após alguns dias de utópicas pistas livres.

Peguei (mais) um engarrafamento hoje de manhã. Por quê? Uma garoa PLUS radar de velocidade. Impressionante como os motoristas (motoristas?) da nossa querida soterópolis vão de um extremo ao outro: quando não se acham pilotos e dirigem feito um bando de acéfalos são extremamente cagões. Afinal, se você vai passar por um radar onde o limite de velocidade é de 80 km/h, porque reduzir a velocidade a QUARENTA QUILÔMETROS POR HORA? Isso, com certeza, é coisa de baiano.

3 – Acabo de sair de uma reunião que não era pra ter sido comigo. Isso, uma reunião, de madrugada, não era pra ser comigo, eu não sabia do que o cliente tava falando, mas vá lá, conduzi numa boa sem precisar oferecer os serviços sexuais da minha estagiária (ou os meus, vai saber).

Mas enfim, agora deixa eu voltar a dormir aqui porque, como dizia nossa querida Teresina de Calcutá, tá foda.

Anúncios

3 Responses to “Cento e quarenta”


  1. 2 Morgana 09/07/2010 às 9:56 pm

    Mas você tem blog pra isso, rapá.Desenvolver as idéias!!!!!!!!!!!!!!! (exclamações by Raoni)

  2. 3 Renan Alfaia 12/07/2010 às 10:09 am

    use DORGAS, manolo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Mais Lidos

@borbaruir

Arquivo


%d blogueiros gostam disto: